Buscar
  • Carvalho Pereira Fortini

ANÁLISE ADVOCACIA 500 RECONHECE “CARVALHO PEREIRA, FORTINI”


Sócia Cristiana Fortini também é destaque no ranking, nas categorias compliance e atuação abrangente


Novembro de 2019 - O anuário Análise Advocacia 500, maior e mais relevante levantamento realizado do mercado jurídico brasileiro, acaba de reconhecer o “Carvalho Pereira, Fortini”, antes associado ao “Carvalho Pereira, Rossi”, como um dos escritórios de advocacia mais admirados e respeitados do país, em 4º lugar na categoria “atuação abrangente”. Além disso, a sócia Cristiana Fortini aparece na 3ª colocação do ranking dos advogados mais admirados na área de compliance em Minas Gerais e na 5ª colocação geral na categoria “atuação abrangente”. 

Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo ano uma pesquisa detalhada. Os executivos jurídicos das maiores companhias brasileiras são consultados pela equipe da Análise Editorial e votam nas bancas e profissionais que mais admiram, independente de utilizarem os serviços. O resultado é uma visão única dos serviços jurídicos disponíveis no Brasil e quem, na opinião das empresas que os contratam, são os mais qualificados para prestá-los. A pesquisa é dividida em 19 áreas do direito. 

Na edição estão relacionados os escritórios e advogados mais admirados segundo os executivos jurídicos das grandes companhias, acompanhados de perfil a respeito da sua atuação, agrupados em três categorias: full service, abrangente e especializado. A organização dos rankings é feita em cinco faixas: primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugar.

O intuito da publicação é contribuir para aumentar a objetividade no processo de busca por profissionais da área jurídica. Não são poucas as empresas que passaram a usar o anuário como referência nas contratações. 

1 visualização

© 2019 Carvalho Pereira Fortini