Buscar
  • Carvalho Pereira Fortini

Sócias do escritório participam da Jornada de Direito Administrativo do STJ e da Justiça Federal

Atualizado: Set 9



As sócias do Carvalho Pereira e Fortini Advogados, Cristiana Fortini e Maria Fernanda Pires participaram, nesta sexta-feira, 7/8, da Jornada de Direito Administrativo do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Centro de Estudos Judiciários (CEJ) do Conselho da Justiça Federal (CJF), realizada em formato virtual.


Cristiana Fortini e Rafael Wallbach Schwind são os coordenadores científicos da Comissão de Trabalho 2 – “Organização Administrativa. Estatais. Estado acionista. Privatização. Terceiro Setor. Fomento”, presidida pelo ministro Og Fernandes (STJ). A sócia do escritório, Maria Fernanda Pires, também integra a Comissão.


O objetivo das jornadas de direito é delinear posições interpretativas sobre as normas vigentes, adequando-as às inovações legislativas, doutrinárias e jurisprudenciais por meio do debate entre especialistas e professores, com a produção e publicação de enunciados.


Participaram do evento, os ministros: Assusete Magalhães; Sérgio Kukina; Benedito Gonçalves; Mauro Campbell; Antônio Herman Benjamin; e o juiz federal Daniel Marchionatti.

8 visualizações

© 2019 Carvalho Pereira Fortini