Buscar
  • Carvalho Pereira Fortini

XXII CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO TRIBUTÁRIO DEBATE, EM BH, 30 ANOS DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL


Setembro de 2018 - De 19 a 21 de setembro, será realizado no Hotel Mercure Lourdes (Avenida do Contorno 7315 – bairro Lourdes), em Belo Horizonte, o XXII Congresso Internacional de Direito Tributário, que terá como tema "30 anos da Constituição Federal de 1988: Uma Nova Era na Tributação?", abordando questões contemporâneas de extrema relevância em 20 painéis programados para os três dias, em auditórios simultâneos.


Neste ano, o "Carvalho Pereira, Rossi Escritórios Associados" será representado pelo coordenador do Setor Tributário, o advogado


Thiago Lage, mestre em Direito Público pela UFMG e ex-procurador-chefe da Fazenda. Ele irá presidir a mesa do painel 3 que irá abordar o tema "Tributação de Serviços", no dia 19, das 13h30 às 15h30. O debate contará ainda com as participações dos advogados especializados, Paulo Ayres Barreto, Alessandra Machado Brandão Teixeira, Maurício Pereira Faro e Paulo Caliendo.


Promovido pela Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT), o evento contará com a participação de mais de 50 especialistas nacionais e internacionais de diversos segmentos – academia, judiciário, advocacia pública e privada e ministros dos tribunais superiores – e um público estimado de 800 congressistas.


O homenageado deste ano será o renomado jurista e advogado tributarista Sacha Calmon, que também dá nome ao prêmio anual para as melhores teses apresentadas sobre Direito Tributário. A entrega do Prêmio será dia 21, às 16h30.

Mais informações e a programação do XXII Congresso Internacional de Direito Tributário no site http://abradt.org.br/congresso2018/

0 visualização

© 2019 Carvalho Pereira Fortini